ALGODÃO DOCE


ALGODÃO DOCE
Baby, kid and mom care

A Algodão Doce nasce de um ideal comum a três amigas. Todas professoras. Todas movidas pelo gosto e pela vontade premente de trabalhar em áreas de apoio à infância. No nosso dia a dia rapidamente nos apercebemos da necessidade da existência de serviços que permitam aos pais terem mais disponibilidade profissional e social, muito para além da rigidez dos horários dos infantários ou ATLs. Assim, pensamos num conjunto de possibilidades que possam oferecer soluções otimizadoras aos papás com agendas mais preenchidas e que, ainda assim e acima de tudo, querem mais e melhor para os seus pequenos.

A Algodão Doce é composta por profissionais licenciadas na área da educação, especificamente no ensino básico e ensino especial e por técnicas de apoio à infância. Todas possuem experiência profissional com crianças de diferentes níveis etários.

A segurança dos mais novos é a pedra basilar da Algodão Doce e, por isso, todas as colaboradoras possuem conhecimentos de socorrismo pediátrico para que, na eventualidade do acidente à espreita, a ação seja tão rápida quanto eficaz e segura.

Sejam bem-vindos. Esperamos que sejam tão felizes por aqui como nós o somos.

Catarina, Patrícia e Sílvia